Notícias

Presidente do Santos ameniza situação devastadora no clube

Fábio Carille está na corda bamba no Santos, a torcida do Peixe perdeu a paciência com o treinador e vaiou a equipe após o empate contra o Amazonas por 0 a 0. Apesar do desejo dos torcedores pela saída do técnico, o presidente do clube, Marcelo Teixeira, deixou bem claro que o momento é de passar confiança para a comissão técnica:

“Oscilar na competição já aconteceu em alguns jogos, mas acabamos na liderança provisória no primeiro turno. Ocorre novamente neste início de returno. O importante é corrigir falhas para alcançar o objetivo deste Brasileiro de 2024, que não será lembrado por grandes espetáculos, ao contrário, deverá ser esquecido para nunca mais o Santos FC voltar a disputar essa divisão no país”, disse o presidente santista.

A oscilação dita por Teixeira aconteceu no primeiro turno da Série B, o Santos sofreu quatro derrotas consecutivas e se viu fora do G-4. Carille esteve muito próximo de ser demitido, porém, o presidente segurou o técnico e viu a equipe crescer de rendimento e embalar 10 jogos sem perder, reassumindo a liderança da competição.

Quase saiu

Enquanto o Santos volta aos trilhos, o Corinthians apareceu para tentar tirar o treinador do Peixe, segundo apurações, Carille gostaria de deixar o clube, porém, optou por esperar a diretoria corintiana pagar a sua multa rescisória, fato que não ocorreu. Sem Carille, o Corinthians fechou com Ramón Díaz, o trabalho do argentino é de altos e baixos e no momento a equipe se encontra na zona de rebaixamento. 

Se o rival está para cair, a torcida do Santos sonha em voltar à elite do futebol brasileiro, apesar da má fase, o Peixe ainda está dentro do G-4 e luta para retornar. Se depender de Marcel Teixeira, a campanha será com Carille até o final, mas um novo tropeço pode ser irreversível.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo